A colisão envolvendo uma GM S10 branca e um Fiat Punto branco, ambos com placas de Sinop, ocorreu, ontem, na avenida André Maggi, no bairro Jardim das Violetas. O condutor da caminhonete confessou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica, se recusou a passar pelo teste do etilômetro (bafômetro), mas acabou preso.
De acordo com o boletim de ocorrência, ambos os veículos seguiam no mesmo sentido, quando após uma lombada, a caminhonete colidiu na traseira do Punto. O condutor da S10 apresentava sinais de sonolência, desordem nas roupas, odor etílico e olhos vermelhos.
Ele foi questionado sobre o teste, mas disse saber das consequências e se recusou a fazer. O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos que o caso requer. Agora, as circunstâncias da colisão passam a ser apuradas pela Polícia Civil.
Conforme Só Notícias já informou, ontem à noite, duas pessoas morreram na colisão entre uma moto Honda CG vermelha e uma carreta Iveco branca, na rua das Orquídeas com avenida dos Pinheiros, no bairro Parque das Araras.