A Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou um adolescente, de 17 anos, que estava amarrado e sendo levado para execução num VW Gol branco, placas de Londrina (PR) e com sinais de adulteração, ontem à noite, em Rondonópolis (217 quilômetros de Cuiabá). De acordo com informações da assessoria, a equipe que fiscalizava na BR-364, deu ordem de parada ao carro. O motorista não desobedeceu e empreendeu fuga, sendo realizado acompanhamento tático.
Aproximadamente após três quilômetros, depois de passar por alguns bairros de Rondonópolis e ruas de terra, o veículo colidiu em um barranco, três indivíduos pularam do automóvel e correram, aproveitando a nuvem de poeira devido a colisão.
Ao se aproximar do carro, os policiais visualizaram uma pessoa com os pés e mãos amarrados. Ele disse ter ido comprar maconha e acabou sendo confundido com uma pessoa de facção rival, sendo amarrado e ameaçado de morte pelos traficantes.
Em fiscalização, a equipe verificou adulteração nos elementos identificadores, constatando que o original possuí registro de roubo no município de Campo Largo (PR).
Agora, a Polícia Civil dará continuidade nas investigações.