Um homem foi assassinado, há pouco, na rua Tangará, no bairro Industrial, nas proximidades da delegacia municipal. A vítima foi atingida por tiros e faleceu ainda no local. Ele foi identificado pela Polícia Civil como Emerson dos Santos Madeira, de 23 anos.
Câmeras de segurança filmaram o assassinato e mostram a vítima se preparando para entrar em um carro vermelho, que estava estacionado, quando um veículo utilitário branco se aproximou. Uma pessoa que estava no banco do passageiro sacou a arma e disparou várias vezes.
Mancando, a vítima ainda tentou correr, porém, foi perseguida e morta no interior de um conjunto de quitinetes. A perita Aline Vieira informou que o homem foi atingido por oito tiros.
“Foi constatada a presença de pelo menos oito lesões características de entrada de projéteis de arma de fogo. Três na cabeça e outras nos braços, nas pernas, na região torácica e uma nas costas”, disse a perita.
“Coletamos alguns objetos no local. Foram encontrados quatro projéteis de arma de fogo, que agora serão examinados para estimar o calibre e qual arma foi utilizada. Estes objetos coletados também podem ser utilizados para futuro confronto balístico, caso a arma venha a ser identificada. Não foram identificadas cápsulas”, completou Aline.
Os criminosos fugiram e estão sendo procurados pela Polícia Militar. A Polícia Civil também foi acionada e investiga a motivação do assassinato.
(Atualizada às 07h45, em 30/06)