O suspeito, de 24 anos, foi preso, ontem, no bairro Jardim Portinari. Na ação, a Força Tática da Polícia Militar apreendeu 10 tabletes de maconha, cinco pedaços menores da mesma substância, um tablete de cocaína, dois pedaços da droga, 12 munições calibre .38, um drone utilizado para o tráfico, um Hyundai Santa Fé preto, R$ 237, balança de precisão e adesivo utilizado por uma facção criminosa para identificar comércios cadastrados que pagam taxas para serem roubados.
Consta no boletim de ocorrência, que após denúncias anônimas a equipe passou a fazer rondas na região, quando visualizou o suspeito com o veículo. Na abordagem, os policiais localizaram dois tabletes de maconha no banco do passageiro, quantia em dinheiro, balança de precisão, além de um papel com anotações sobre as entregas.
Diante disso, o suspeito relatou aos policiais que tinha mais drogas escondidas em outros locais na rua das Violetas e na Primaveras. As equipes se deslocaram para os pontos indicados e localizaram o restante dos materiais.
O Santa Fé foi removido ao pátio de um guincho e permanece à disposição das autoridades. O homem e os materiais apreendidos foram encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer.