PUBLICIDADE

Morre radialista que estava internado na UTI em Rondonópolis com Coronavírus

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: arquivo pessoal)

O radialista Paulo Iran, de 56 anos, morreu, hoje de madrugada, numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde estava internado há mais de 18 dias com testagem positiva para o novo Coronavírus (Covid-19), em Rondonópolis (217 quilômetros de Cuiabá). As informações foram confirmadas pela direção da rádio 105 FM, ao Só Notícias, esta manhã.

Em nota, a empresa lamentou a morte do profissional que comandava o programa Paradão Sertanejo. “Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor”, consta no trecho da publicação em um rede social.

De acordo com o boletim de secretaria estadual de Saúde, ate Rondonópolis  já são 1.038 casos confirmados desde o início da pandemia. Desses, 692 seguem sendo monitorados, 309 e 37 morreram. No Hospital Regional, os 12 leitos pactuados estão lotados. Além disso, outros 15 com gestão municipal também estão com 100% de ocupação.

Ontem, Mato Grosso chegou 13.406 casos confirmados e 504 óbitos em decorrência do Coronavírus. As 29 mortes mais recentes envolveram residentes de Primavera do Leste, Nova Bandeirantes, Sapezal, Cáceres, Várzea Grande, Cuiabá, Feliz Natal, Lucas do Rio Verde, General Carneiro, São José do Xingú, Catalão (GO), Sorriso e Campinápolis.

Entre os infectados, 7,6 mil estão em isolamento domiciliar e 4,7 mil estão recuperados. Entre casos confirmados, suspeitos e descartados, há 216 internações em UTI e 268 em enfermaria. Isto é, a taxa de ocupação está em 91,1% para UTIs e em 32,8% para enfermarias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE