A Polícia Rodoviária Federal prendeu um condutor alcoolizado e que não possuía habilitação, em Campos de Júlio (554 quilômetros de Cuiabá), ontem à tarde, durante fiscalização pela Operação Tamoio, na BR-364. De acordo com a assessoria, a equipe deu ordem de parada para um VW Gol branco, com placas de Sapezal, que passou pelos policiais, estacionando alguns metros à frente, na faixa de rolamento.
O condutor, de 36 anos, desceu do carro apresentando fortes sinais de embriaguez como olhos vermelhos e desequilíbrio ao caminhar. Os policiais solicitaram a documentação, porém o motorista entregou somente o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e a identidade, comunicando que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Os policiais realizaram o teste do etilômetro que constatou 0,94 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, configurando, portanto, crime de trânsito. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.