A Polícia Civil confirmou que Marcos Alves Lima, de 46 anos, foi encontrado morto, esta manhã, ao lado de uma Yamaha XTZ azul, numa estrada que dá acesso a uma fazenda, na região da comunidade Léo Baiano, em Colíder (157 quilômetros de Sinop).
O investigador Odacyr Viotto Januário informou, em entrevista, ao Só Notícias, que alguns amigos de Marcos informaram que ele havia saído com a motocicleta para caçar à noite. “Como não retornou para fazenda onde trabalhava, resolveram sair para fazer as buscas por ele. Na estrada que dá acesso à propriedade, encontram ele caído ao lado da moto”.
Viotto afirmou que foi possível constatar apenas uma perfuração no corpo dele. “Ele estava com uma espingarda de pressão, mas adaptada para receber calibre 22. Identificamos uma perfuração na região direita do peito. Pode ter ocorrido um disparo acidental”.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop analisou o local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. Ele foi sepultado nesta quinta-feira, às 8h30, em Colíder.