PUBLICIDADE

Acusado de dirigir embriagado é preso após se envolver em acidente com 3 veículos em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

A colisão envolvendo um Toyota Corolla cinza, uma Toyota Hilux prata e uma motocicleta (marca e modelo não informados) ocorreu ontem à noite, no cruzamento da avenida das Palmeiras, com rua das Orquídeas. O condutor do carro, de 47 anos, foi preso após passar por teste do bafômetro e constatado 0,58 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, configurando embriaguez.

Conforme o boletim de ocorrência, o Corolla seguia nas Orquídeas e no cruzamento houve a colisão com a moto e em seguida na Hilux. Ninguém ficou ferido.

Após o acidente, o condutor do carro ainda tentou deixar o local, mas foi impedido por algumas pessoas, até a chegada da Polícia Militar. Ainda segundo o boletim de ocorrência, ele apresentava indícios de embriaguez como “sonolência, olhos avermelhados e desordem na fala”.

Em seguida, passou pelo teste constatando estar embriagado. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Conforme Só Notícias já informou, em outra ação a Polícia Militar prendeu um homem, de 20 anos, dirigindo em alta velocidade na avenida Júlio Campos, na região central da cidade. Ele estava com um Peugeot 308 branco, com placas de Várzea Grande, e foi submetido a teste de bafômetro, constatando 0,64 miligrama de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Com isso, acabou sendo autuado por embriaguez ao volante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE