A partir de hoje as avenidas André Maggi (na lateral do cemitério), Ingás (próximo à rua dos Cajueiros), Alexandre Ferronato (próximo ao Grande Templo), Figueiras (próximo à ponte no Jardim Delta) e Joaquim Socreppa (proximidades da avenida das Sibipirunas) passaram a contar com novos limites máximos velocidade, passando de 50 km/h para 60 km/hr. A mudança da prefeitura, conforme consta em decreto, visa padronizar as vias onde há radares.
Em todos os pontos onde ocorreram alterações, foram instaladas placas de trânsito apontando aos condutores o novo limite. Além disso, todos os equipamentos passaram por alteração, que foi feita pela empresa responsável.
A única avenida que não sofreu mudança é a Júlio Campos, que permanece com 40 km/h, em decorrência da característica comercial. Além disso, as ruas que contam com dispositivo de controle de velocidade também não passarão por mudanças e o limite segue sendo de 40 km/h.
As penalidades para quem for flagrado pelos equipamentos variam de acordo com a gravidade da falta. Se o motorista ultrapassar até 20% da velocidade permitida é considerada infração média com multa e perda de 4 pontos na carteira. Ultrapassar de 20% a 50% a velocidade máxima permitida é falta grave, com multa e perda de 5 pontos na carteira. O motorista que ultrapassar mais de 50% da velocidade permitida irá ter a carteira de habilitação suspensa imediatamente e, também, receberá multa.