O suspeito, de 19 anos, agrediu e tentou atropelar a ex-namorada, ontem à tarde, no bairro Camping Club. Quando a Polícia Militar chegou no local, o jovem conseguiu fugir e ainda é procurado. A vítima precisou ser encaminhada ao Hospital Regional. As agressões foram presenciadas pela mãe dela.
Consta no boletim de ocorrência, que a vítima relatou que há dias o suspeito vem tentando reatar o relacionamento, e ontem teria a convidado para ir em uma represa. Chegando no local, o homem passou a indagar se ela estaria querendo outra pessoa e iniciaram uma discussão.
Com medo, a vítima, que estava acompanhada de sua mãe, resolveu ir embora do local. No caminho, foram alcançadas pelo suspeito que jogou a motocicleta contra elas, mas não conseguiu atropelá-las. Já na residência da vítima, o acusado a atingiu com um soco no rosto.
Assustadas e na tentativa de evitar novas agressões, a vítima e sua mãe decidiram sair da casa e ir até à residência do suspeito, informar a mãe dele sobre a situação. No entanto, novamente elas foram alcançadas no trajeto e o acusado arremessou a tampa do tanque da motocicleta contra elas, atingindo o rosto da ex-namorada e causando um ferimento.
Na sequência, a PM foi acionada e o suspeito conseguiu fugir. Agora, o caso passa a ser apurado e até o momento, o acusado não foi localizado para prestar esclarecimentos necessários. A identificação dele foi repassada para Polícia Civil, que dará continuidade nas investigações.