Um menino de 11 anos é suspeito de ter matado uma criança de três anos, em uma residência localizada na comunidade Espinheiro, em Várzea Grande. De acordo com o registro feito pela Polícia Militar, o garoto foi morto com um tiro de espingarda calibre .36, que atingiu o tórax.
No boletim de ocorrência foi registrado que as duas crianças estavam sozinhas na casa, quando familiares, que estavam próximos, ouviram um disparo. Eles foram até o local e encontraram a criança menor caída. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, porém, quando chegou na residência, a vítima já havia falecido.
A Polícia Militar fez contato com o pai do menino, que relatou que a espingarda ficava guardada em lugar de fácil acesso, perto de uma cama. Ele não informou aos policiais a procedência da arma, conforme o registro no documento policial. O suspeito de ter atirado foi retirado do local por familiares, que relataram que ele estava muito “abalado” emocionalmente.
A Polícia Militar informou que as crianças tinham grau de parentesco. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.