PUBLICIDADE

Prefeitura fecha espaços públicos e restringe atividades após 1º caso de covid-19 em Santa Carmem  

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (atualizada em 10:12h em 8/6)

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop) publicou um decreto com medidas restritivas. A decisão levou em conta deliberação do Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus, após confirmação do primeiro caso de covid-19 no município.

O decreto “consolida, estabelece e fixa critérios para aplicação de medidas não farmacológicas excepcionais, de caráter temporário, restritivas à circulação e as atividades privadas e públicas, para a prevenção dos riscos de disseminação do Coronavírus em todo território de Santa Carmem”.

Entre as novas medidas restritivas, o decreto prevê o fechamento de praças. Atividades que possam aglomerar pessoas também são canceladas com o decreto, como por exemplo, cursos, eventos públicos e privados, ensaio de fanfarra. A assessoria esclareceu que, diferente do que informou anteriormente, não há fechamento de bares, lanchonetes e conveniências.

Ainda foram suspensas as atividades de academias, ginásios esportivos, missas, cultos, celebrações religiosas, casas de shows e festas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro tem princípio de incêndio após pane em rodovia de Colíder

Um Peugeot 208 azul foi parcialmente avariado pelas chamas,...

Motorista morre após cair de caminhão em Sinop

O motorista identificado como Alessandro José dos Santos, de...

Matupá vai aperfeiçoar sistemas de segurança em órgãos municipais

O pregão eletrônico da administração em Matupá (200 quilômetros...
PUBLICIDADE