PUBLICIDADE

Servidor público é preso em Mato Grosso na operação ‘anjos caídos’ com arma e cerca de 300 munições

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Noticias/arquivo)

A Polícia Civil do município de Água Boa (703 km a leste de Cuiabá) prendeu, hoje, na operação anjos caídos, um agente prisional estadual, 39 anos, investigado por envolvimento em diversos crimes ocorridos na região. A ordem judicial fde busca e apreensão em sua casa foi expedida pelo judiciário e investigadores apreenderam revólver calibre 38, cerca de 300 munições, mais de 60 cápsulas deflagradas, quatro aparelhos celulares, documentos e cinco equipamentos eletrônicos entre notebook e tablets.

Durante as buscas, o investigado tentou se desfazer de provas quebrando o seu aparelho celular, informa a assessoria da polícia Civil. Encaminhado para a Delegacia de Polícia de Água Boa, foi interrogado e autuado em flagrante delito, além da formalização do mandado de prisão e responderá por “comércio ilegal ou tráfico internacional de arma de fogo, acessório ou munição de uso proibido ou restrito, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e ainda por fraude processual”.

As diligências continuam para conclusão do inquérito policial e o nome da operação é em referência à história teológica de que entes que deveriam zelar pela paz e bem se corrompem e seguem o caminho do mal, das trevas, equiparando-se este ao caminho da criminalidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE