O corpo de Sebastião Mariano da Silva Luiz, de 65 anos, assassinado a facadas, no último sábado à noite, em uma residência localizada no bairro Jardim das Primaveras, foi sepultado, hoje de manhã, em Sinop. Não houve velório. Ele trabalhava como autônomo na cidade. Os bombeiros tentaram socorrê-lo, mas não houve tempo.
O principal suspeito do crime, Alexandre Teixeira Quintana, que tem 29 anos, foi preso no mesmo dia em flagrante e já está no presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, onde está à disposição da justiça. Só Notícias não conseguiu contato com o delegado da Divisão de Homicídio Proteção à Pessoa (DHPP), Bráulio Junqueira para pegar mais detalhes sobre a investigação.
Populares relataram que Sebastião havia pedido que o suspeito abaixasse som que estava muito alto. Após ingerir bebida alcoólica, o homem foi até a casa da vítima e desferiu os golpes de faca. Quando a Polícia Militar chegou na residência, Alexandre estava todo ensanguentado e tentando pular o muro para escapar, mas os policiais conseguiram prendê-lo.