O Cuiabá Esporte Clube assinou contrato definitivo com o atacante Max Jesus dos Santos, de 19 anos. A confirmação foi publicada no Boletim Diário Informativo (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) hoje. Não consta, no entanto, o período de vigência do vínculo contratual entre a equipe e o atleta, que deve compor o grupo principal que disputará o Campeonato Brasileiro da Série B.
Conforme Só Notícias já informou, o Cuiabá também vem se movimentando mesmo com a pandemia. Há poucos dias concretizou a contratação dos atacantes Jenison de Jesus, de 29 anos, e Felipe Marques, de 30 anos.
Jenison é conhecido da torcida e já esteve no Dourado em 2018, passou pelo Paraná Clube Brasil, de Curitiba no ano passado e defendeu o Grêmio Novorizontino, no interior de São Paulo. O atacante já tentou carreira internacional e em 2014, chegou a defender as cores do extinto Fort Lauderdale Strikers Football Club, de Ford Lauderdale, na Flórida, Estado Unidos.
Já Felipe também já defendeu o Cuiabá no ano passado, acumula passagens pelo Grêmio Novorizontino, jogou pelo Londrina (PR), Remo (PA), Sampaio Corrêa (MA) e Horizonte (CE). O Cuiabá é um dos poucos clubes do Brasil que está retomando gradativamente as atividades, mesmo em pleno período de pandemia do novo Coronavírus.