Os investigadores da Polícia Civil prenderam, esta manhã, em uma residência, localizada no bairro São Domingos, o principal suspeito de ter executado Alisson Alexandre Rodrigues Pinheiro, de 25 anos, no mesmo bairro, em fevereiro deste ano. Ele foi atingido por pelo menos um tiro que acertou seu rosto e morreu ainda no local. No local, também estavam a mãe do jovem e uma funcionária que não ficaram feridas.
“Conseguimos cumprir a prisão do suspeito do crime de assassinato em que a vítima trabalhava em uma mecânica de moto e sorrateiramente o indivíduo entrou e executou”, explicou o delegado sem dar mais detalhes das investigações.
Farias informou, anteriormente, aos Só Notícias, que uma das possibilidades é “crime passional, em que ele teve uma discussão com uma pessoa, que estava se envolvendo com sua ex-esposa. A outra é a questão de crime organizado, tendo em vista que a vítima tinha passagens por outros crimes e, no passado, um traficante teria tido um desentendimento com essa vítima”.