A Polícia Militar prendeu um homem por crime de importunação sexual, esta tarde, no bairro Cidade Nova, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop). O suspeito foi detido após mostrar seus órgãos sexuais a uma mulher.
Os policiais foram acionados via 190 para atender a ocorrência de importunação sexual. A vítima e testemunhas foram localizadas em uma residência, a mulher contou que estava conversando com alguns amigos, quando o homem se aproximou e ficou por perto conversando com eles também.
A mulher conta que ao ficar a sós com o suspeito, ele passou a assediá-la com um comportamento estranho, chegando a segurar seu órgão genital para fora, o mostrando para vítima.
Em diligência, os policiais localizaram o suspeito que tentou fugir após a mulher gritar por ajuda. O homem foi preso ainda nas proximidades da residência onde ocorreu o fato. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providência cabíveis.
Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, a Polícia Militar também prendeu um jovem, de 26 anos, acusado de masturbar na frente de diversas pessoas, na rua Projetada 3, no bairro Vila Santana, no último final de semana.