A Polícia Militar prendeu um jovem, de 26 anos, ontem à tarde, acusado de masturbar na frente de diversas pessoas, na rua Projetada 3, no bairro Vila Santana. De acordo com a denúncia feita por uma mulher, o suspeito já havia praticado a ação outras vezes e foi gravado pelos moradores.
Consta ainda no registro inicial da PM, que ao menos sete pessoas presenciaram a situação e se disponibilizaram para serem testemunhas. Quanto os policiais chegaram no bairro, elas indicaram o local onde o jovem mora.
No imóvel, os policiais fizeram a abordagem dele e identificaram que estava com uma lesão no rosto. As testemunhas afirmaram que ele foi agredido por pessoas que passaram pelo local e também flagraram ele se masturbando.
Com isso, o jovem precisou ser levado primeiramente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os cuidados médicos. Depois, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
Ele foi ouvido e liberado pela autoridade policial sobe cuidados de um responsável. Agora, o suspeito deverá responder por crimes contra a dignidade sexual e ato obsceno.