PUBLICIDADE

Mixto quita restante da folha dos jogadores que disputaram primeira fase do Estadual

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: Gil Gomes/assessoria)

O Conselho Gestor do Mixto deve quitar hoje o restante da folha de pagamento do elenco de jogadores referente ao mês de março, quando foi encerrada a primeira fase do Campeonato Mato-grossense. Rebaixado à Segunda Divisão do Estadual do próximo ano, o clube ainda deve em torno de R$ 5 mil a um grupo de atletas e membros da comissão técnica. Quitando esta quantia, o Conselho zera a sua dívida referente ao torneio regional, que marcou a queda do Alvinegro da Vargas à divisão inferior do futebol profissional mato-grossense.

Um dos portas vozes do clube, o desportista Arlei Silva, disse que a atual gestão se orgulha de ter feito uma gestão profícua, não deixando dívida para futura diretoria administrativa. “Estaremos quitando o restante da folha e iremos zerar em dívida. É algo que já algum tempo não acontecia no clube”, disse o dirigente

Apesar de ter feito uma campanha decepcionante na primeira parte do Matogrossense, ficando na nona e penúltima colocação do Mato-grossense com apenas sete pontos somados, o Mixto ainda sonha em se livrar do rebaixamento à Segunda Divisão de 2021.

Como o Estadual está paralisado por tempo indeterminado e sem perspectiva de volta, a Federação Matogrossense de Futebol (FMF) ainda precisa encontrar uma saída para a competição. Por sua vez, a diretoria alvinegra defenderá que o Estadual seja cancelado, contudo, sem rebaixamento. Neste cenário, o Mixto e Araguaia permaneceriam na elite do futebol profissional de Mato Grosso. “Vamos defender cancelamento do Estadual”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo vence Palmeiras reassume liderança no Brasileirão

O Palmeiras viu sua sequência de três vitórias ser...

Com rebaixamento encaminhado, Cuiabá atrasa pagamento de salários

O Cuiabá atrasou o pagamento de salários dos jogadores...
PUBLICIDADE