A secretaria estadual de Saúde confirmou, há pouco, mais duas mortes, em Várzea Grande, de um homem de 63 anos, hipertenso, e outro em Cuiabá mas que morava em São Paulo. Agora, são 26 que faleceram no Estado em decorrência da doença. Ontem também foram confirmados dois óbitos (uma mulher que morava em Lucas e estava internada em Sinop e um homem em Várzea Grande).
O número de mortes, esta semana, cresceu consideravelmente. Até o último a secretaria estadual contabilizada 17 mortes.
No boletim de ontem à tarde, foi apontado que mais 61 pessoas estavam com Covid-19 com crescimento de 9% em 24h, chegando a 734 casos desde o início da pandemia. Estão em isolamento domiciliar 348 pessoas e 66 internadas sendo 37 em UTI o que representa 10,6% da capacidade na rede pública estadual.
Cuiabá tem 110 positivos 123 curados e 2 falecidos
Várzea Grande 50 infectados, 13 recuperados e 4 mortos
Rondonópolis 27 casos, 40 recuperados e dois óbitos
Barra do Garças registra 33 positivos, 9 recuperados e 3 morreram
Sinop 6 positivos, 18 curados e duas mortes
Lucas do Rio Verde 23 casos, 5 recuperados e duas mortes
Primavera do Leste 19 infectados e 9 não tem mais a doença
Tangará da Serra 7 positivos e 11 curados
Cáceres 10 confirmados, 6 curados e 2 mortes.
De acordo com boletins da secretaria estadual de Saúde, as outras mortes foram de moradores em Lucas do Rio Verde, Cáceres, Aripuanã, Rondonópolis, Cuiabá, Mirassol D’ Oeste, Barra do Garças, Sinop, Querência, Nova Mutum, Ponte Branca, Várzea Grande, Vale de São Domingos, Barra do Garças e do Rio de Janeiro, que estava em Mato Grosso.