PUBLICIDADE

Nortão: secretário preso acusado de uso indevido de caminhonete de prefeitura é liberado após pagar fiança R$ 5,2 mil

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)

O secretário municipal de Meio Ambiente de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), Flávio Borges pagou, ontem, fiança de R$ 5,2 mil, estipulada pelo juiz Evandro Juarez Rodrigues, da 2ª Vara Criminal e Cível  e foi liberado. Ele chegou a ser encaminhado pelos policiais civis para cadeia onde ficou poucas horas.

Procurado por Só Notícias, o advogado Wagner Rabelo disse que vai aguardar o momento oportuno para se posicionar no processo. “Não houve manifestação e seguiremos o trâmite normal. Ainda não houve a formalização da denúncia no Ministério Público. Vamos nos manifestar no processo e esclarecer todos os fatos. Acredito que não configurou crime”.

Flávio foi preso pela Polícia Civil, na última segunda-feira, por volta das 20h43, na rua Osmar Nunes, no bairro Centro Novo. Ele é acusado de uso indevido de uma VW Amarok branca da prefeitura. De acordo com o boletim de ocorrência, o secretário foi denunciado por estar usando o bem público para proveito próprio. Além disso, a caminhonete estava ficando durante à noite em sua residência, em desconformidade com a lei municipal.

Consta ainda no documento que o Ministério Público também informou aos investigadores que em setembro do ano passado, já havia notificado e informado o secretário os deveres da cautela com a proibição do veículo pernoitar na residência de qualquer servidor público.

Outro lado
A assessoria informou que a prefeitura de Peixoto de Azevedo ainda não foi notificada sobre a situação e aguardará para tomar as medidas cabíveis ao caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE