PUBLICIDADE

Preso principal acusado de matar jovem em Mato Grosso e divulgar crime pelo WhatsApp

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Policiais civis prenderam, neste sábado, um dos autores de um cruel homicídio ocorrido em Rosário Oeste (128 km de Cuiabá), que é integrante de uma facção criminosa, tem 28 anos e foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e tráfico de drogas. As diligências começaram após ser encontrado, no lixão da cidade, o corpo de Thaíson Silva de Morais de 26 anos, que estava com as mãos amarradas com fio de energia e apresentava perfurações no peito.

Os policiais, coordenados pelo delegado Guilherme de Carvalho Bertoli, conseguiram ter acesso as imagens do crime brutal. “A execução foi gravada em um aparelho celular dos criminosos, e difundida pelo aplicativo WhatsApp para diversos grupos, com o esboço de demonstrar crueldade em que membros de uma facção julgaram, condenaram e executaram a vítima, que integrava um grupo rival. Contudo os policiais civis tiveram acesso ao vídeo sendo possível identificar um dos participantes”, destacou Guilherme Bertoli.

A equipe foi até a casa do suspeito onde foram apreendidas porções de maconha, balança de precisão e um automóvel. Questionado, o rapaz confessou a autoria do homicídio mediante emboscada e restrição de liberdade da vítima e  foi conduzido para Delegacia de Rosário Oeste e autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e tráfico. Após a confecção dos autos o preso foi colocado à disposição da Justiça.

As investigações continuam para identificação e prisão dos outros envolvidos no crime.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE