A Perícia Oficial e Identificação Técnica, por meio da secretaria de Estado de Segurança Pública, publicou no Diário Oficial edital complementar com a minuta do contrato de credenciamento de peritos oficiais médico legistas para os municípios de Colíder, Nova Mutum, Juara, Barra do Bugres, Brasnorte, Campo Verde, Canarana, , Colniza, Cotriguaçu, Guiratinga, , Mirassol D´Oeste, Nova Bandeirantes, Paranatinga, Querência, Rosário Oeste, Sapezal e Vila Rica.
De acordo com a assessoria, os profissionais que serão credenciados irão receber por modalidade de pagamento, ou seja, por serviço realizado. No edital constam os documentos necessários para a inscrição e os valores para o pagamento dos serviços prestados pelos profissionais.
O perito médico legista realizará exame em vivos (lesão corporal e violência sexual, exames complementares quando solicitado e realização de necropsia) e exames requisitados pela autoridade policial, conforme condições e especificações e municípios constantes no edital de credenciamento.
As informações são da assessoria.