Após anunciarem o fim do casamento, Whindersson Nunes e Luísa Sonza, foram acusados de romantizar a separação e usar como jogada de marketing. Mais uma vez, Whindersson se manifestou sobre essas acusações em suas redes sociais.
“Se alguém terminar um relacionamento, eu não venho com ‘por que romantizar um divórcio’, romantizar? Romantizar o que é isso? A pessoa vem me marcar em publicação como se me conhecesse. Não, não superei, eu li sobre banalizar casamento, matrimônio. Eu simplesmente não dou pitaco no relacionamento de ninguém se eu não for chamado” disse Whindersson.
“Não existe isso de ‘quanto mais se perde mais ganha’. Isso é coisa de quem usa a fé pra sofrer. Eu não uso a fé pra sofrer, eu uso a fé como Jesus disse pra usar, ajudar seus irmãos próximos. Amar ao próximo como a ti mesmo e eu me amo muito. Se eu me amo e devo amar o próximo como a mim mesmo, como posso deixar de amar a pessoa que não é mais a minha esposa? Não faz sentido, nem para mim, e acredito que nem pra Jesus”, escreveu o humorista.
“Eu não preciso aguentar nada, nem a pessoa precisa aguentar nada e sofrer aí chorando. Eu não vivo em 1820, eu vivo em 2020. É superpossível imergir de cabeça no mundo de quem você ama e ver até onde isso dá, e não significa que temos de competir. Só trouxe alegria e pessoas boas para minha vida, aprendi 20 anos em quatro. Incrível, só lamento para você que aguenta m… porque Deus quer. Eu não acredito nisso aí”.