PUBLICIDADE

Nortão: delegado diz que motorista envolvido em acidente com 4 mortos será autuado por embriaguez ao volante e está preso em hospital

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (fotos: divulgação e reprodução/arquivo - atualizada 19:27h)

O delegado municipal de Polícia Civil de Alta Floresta, Vinicius de Assis Nazário, confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que Valdir Siqueira Júnior, de 28 anos, é o motorista da VW Amarok envolvida em um acidente, ontem à tarde, com quatro mortos na MT-208, em Alta Floresta e que dirigia “sob influência de álcool”. Valdir está hospitalizado.

“Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas a médica que o atendeu relatou que ele deu entrada com odor etílico. Está preso em flagrante no hospital com escolta policial, estamos autuando ele por homicídio doloso, com dolo eventual, com quatro mortos, embriaguez ao volante e por se afastar do local do acidente para evitar responsabilização criminal”, explicou o delegado, acrescentando que os crimes são inafiançáveis.

O acidente, conforme o delegado, ocorreu após uma ultrapassagem do condutor da Amarok. “Ele foi tentar passar um caminhão e não viu o outro motorista, mas ele fez a ultrapassagem em um local proibido, que é uma dupla faixa contínua. Não poderia ter feito naquele local e, quando iniciou, o Sandero que estava na mão correta, colidiu com a caminhonete”, detalhou Nazário.

Após a colisão, o condutor da caminhonete ainda saiu do local. “Estavam ele e a namorada no veículo, sendo que ela teve as pernas quebradas e ele praticamente não se feriu. Depois da colisão alguém os socorreu, sendo a mulher foi levada ao hospital regional e ele se internou em uma unidade hospitalar privada da cidade”, acrescenta o delegado.

Conforme Só Notícias já informou, faleceram no acidente o corretor Jacinto Faquinello, de 50 anos, sua esposa, Elizandra Aparecida de Freitas, de 34 anos, o filho, de 7 anos, e a sobrinha do casal, de 9 anos, que estão sendo velados na capela da funerária Nossa Senhora Aparecida, em Alta Floresta. Os sepultamentos foram esta tarde.

Outro lado
Só Notícias ainda não conseguiu contato com a defesa de Valdir Siqueira Júnior.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE