Os dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Primavera do Leste (231 quilômetros de Cuiabá) foram presos em flagrante pela Polícia Civil, em trabalho realizado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e Núcleo de Inteligência do município. Com eles, foram apreendidas dois quilos de drogas e R$ 5,8 mil
Os suspeitos foram flagrados em posse aproximadamente dois quilos de entorpecentes entre pasta base e cocaína e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Durante investigações relacionadas ao tráfico de drogas, os policiais descobriram que um dos suspeitos foi até Cuiabá para buscar drogas que seriam revendidas no município.
Com base nas informações, os investigadores realizaram na última quinta-feira a abordagem dos suspeitos quando eles retornavam à residência. Com eles, foi encontrado aproximadamente um quilo de pasta base de cocaína, duas porções grandes de cocaína, além de R$ 5,8 mi.
Diante das evidências, os suspeitos foram conduzidos à delegacia, onde após serem interrogados, foi lavrado o flagrante. Segundo a delegada da Derf, Anamaria Machado Costa, a residência em que os suspeitos atuavam é bastante conhecida pelo comércio de drogas e grande fluxo de usuários.
“A Polícia Civil de Primavera do Leste tem se empenhado para combater esse tipo de crime, que causa grande incomodo na sociedade, como é o caso do tráfico de drogas. A desarticulação de bocas de fumo é uma das prioridades definidas pelo delegado regional Carlos Roberto Moreira de Oliveira”, disse a delegada, através da assessoria.