Uma mulher foi encaminhada em estado grave para o Hospital Regional, ontem à noite, após ser esfaqueada, no rosto, pelo ex-namorado. O filho da vítima presenciou a tentativa de homicídio e relatou que a vítima estava em casa, no bairro Vila Mariana, quando o criminoso chegou e desferiu a facada.
Um homem, que tem um filho com a vítima, ao saber da tentativa de homicídio, foi atrás do acusado e o localizou no bairro Jardim Celeste, segurando ele até a chegada da Polícia Militar. “Meu filho falou que ele (o criminoso) chegou e meteu a faca no rosto dela. Deu uma facada por causa de bebida. Eu fui atrás dele. É uma coisa que nenhum ser humano pode fazer. Agora, ela está lá, com este corte profundo no rosto”, disse o homem.
O Corpo de Bombeiros fez o encaminhamento da vítima para o hospital. Segundo um bombeiro que atendeu a ocorrência a perfuração atingiu o rosto da mulher, entre a orelha e a boca. “Foi um ferimento bem grande, considerado de risco. Está no regional, em estado grave. Ela não estava consciente”, resumiu o bombeiro.
O suspeito foi encaminhado pela Polícia Militar para a delegacia municipal e deve responder por tentativa de homicídio.