PUBLICIDADE

Cai o número de casos suspeitos de Coronavírus em Alta Floresta

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O município de Alta Floresta teve mais uma redução de casos suspeitos de Coronavírus, segundo dados do boletim da Vigilância Epidemiológica da secretaria municipal de Saúde descartados através de exames do Laboratório Central de Saúde Pública do Mato Grosso (Lacen). No último documento, eram 14 e passou para 11.

Consta ainda no boletim que outros 19 casos foram excluídos de estarem infectados com a doença. Ainda tem 11 sendo monitorados. O município tem apenas uma confirmação da doença e o paciente já está curado.

Ontem, no boletim da secretaria estadual de Saúde, Mato Grosso teve oito confirmações da doença, sendo duas em Rondonópolis, duas em Cáceres, duas Poconé  e mais  duas residentes de outros Estados, subindo para 256 confirmações desde o início da pandemia. 85 estão em isolamento domiciliar e 145 estão recuperados. São 11 pessoas em Unidade de Terapia Intensiva (cinco em hospitais públicos) e 5 em enfermaria.

A última morte ocorreu em Sinop e foi confirmada pela secretaria municipal de Saúde, ontem, no final da tarde. Francisco dos Santos,  de 61 anos,  no Hospital Regional. O sepultamento ocorreu volta das 18h.

A secretaria informou que ele era hipertenso e diabético, estava internado desde o dia 14 abril, quando teve amostra colhida e encaminhada ao Laboratório Central de Saúde Pública do Mato Grosso (Lacen). É a 11ª morte no Estado desde o início da pandemia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE