PUBLICIDADE

Polícia faz operação em Sinop, Sorriso e Matupá para prender envolvidos na receptação de defensivos roubados

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso - foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo - atualizada 11:01h)

A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) está fazendo, neste momento, uma operação para prender uma quadrilha que atua na receptação de defensivos agrícolas roubados. Duas pessoas foram presas em Sinop, nos bairros Delta e Alto da Glória. Suas identidades não foram informadas. Em Sorriso também foram presos, nos bairros Beijamin Raiser e Vitória Régia, e outro é procurado. Também há uma ordem judicial a ser cumprida em Matupá (200 km de Sinop).

A operação continua. Ainda não foi informado em quais casos eles estão envolvidos e a quantidade de produtos, de alto valor, que foram receptados.

Conforme Só Notícias já informou, no dia 2 deste mês, sete pessoas foram presas pela Polícia Militar em Vera (80 quilômetros de Sinop) com apoio da equipe e helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas. Todos são acusados de roubar defensivos agrícolas da fazenda no município.

Em um caminhão baú os militares encontraram os defensivos escondidos entre tambores vazios de 200 litros. O motorista alegou que não sabia qual era a carga e afirmou que tinha sido contratado um dia antes para pegar o caminhão na estrada de Vera.

Em instantes, mais detalhes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Briga de casal termina com martelada e homem hospitalizado em Sorriso

Um homem foi socorrido, há pouco, após ser agredido...

Fazendeiros em MT são multados em R$ 24,2 milhões por crimes ambientais durante operação

Oito propriedades rurais situadas nas cidades de Colniza, Aripuanã...

Motorista flagrado na contramão é preso embriagado no Nortão

A Polícia Militar prendeu o motorista de um VW...
PUBLICIDADE