Os suspeitos foram presos, ontem, pela Polícia Militar em uma residência localizada no bairro Bom Jesus, com um Hyundai HB20 vermelho que havia sido roubado em Cuiabá. Uma denúncia apontou que o veículo estaria no local e possivelmente seria produto de crime.
No imóvel também foram encontrados entorpecentes. Eles responderão por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo, associação para o tráfico e falsificação de documento de habilitação. “Ocorreu denúncia relatando que este veículo teria placa clonada e possivelmente poderia ser produto de roubo”. “Foi identificado através de checagem que os sinais do veículo não coincidiam com a placa. Já identificamos que é produto de roubo em Cuiabá, no dia 4 de fevereiro. Ele comprou, repassou e a pessoa que teria revendido para ele seria moradora da casa”, explicou o sargento Antônio Marcos. Os suspeitos falsificaram o documento do carro com cédulas roubadas do Ciretran de Nortelândia.
“A gente fez abordagem de mais duas pessoas que estavam no local e localizamos um documento original do veículo roubado. Nenhum dos dois confirmou ser de propriedade deles. Durante as buscas ainda localizamos invólucros com entorpecentes e uma tornozeleira eletrônica desligada”, emendou o sargento.