PUBLICIDADE

PM identifica local com bebidas sem procedência e aciona a Sefaz em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Os policiais militares identificaram um espaço sem documentação com vários tipos de bebida sem procedência, no bairro Mapim, em Várzea Grande. Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava que no local estaria ocorrendo venda de produtos roubados.

No espaço, os policiais foram recebidos pelo pai do homem que seria o proprietário do imóvel. Uma segunda pessoa disse que o dono do lugar estaria na cidade de Poconé. Essa pessoa acrescentou que está em andamento o processo de liberação junto à prefeitura para iniciar a comercialização das bebidas no local.

Porém, os policiais também perceberam que um homem em um veículo Fiat Strada branco, realizava a retirada de várias caixas de aguardente do local. Questionado sobre a documentação e a procedência do produto, o cidadão não soube explicar.

Devido a várias informações desencontradas, os militares acionaram um servidor da Secretaria de Estado de Fazenda. O profissional constatou que os produtos não possuíam nenhuma documentação ou mesmo nota fiscal.

O local foi embargado. Nenhuma pessoa foi detida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE