PUBLICIDADE

Gerente morto na colisão entre utilitário e carreta na BR-163 é sepultado em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: reprodução e Marcos Rafael)

O corpo do gerente de uma empresa no segmento de molas, Maurício Sebastião Pinheiro da Silva, de 40 anos, foi sendo velado no memorial da funerária Luz e Vida e sepultado, esta manhã, em Sinop. Ele era morador do município há mais de 30 anos, casado e deixou 3 filhos.

Maurício morreu, ontem, no acidente envolvendo um Jeep Renegade preto, placas de São Paulo, e uma Volvo FH, placas de Santos (SP), ocorreu, ontem à noite, no quilômetro 810, nas proximidades do bairro Alto da Glória, sentindo ao município de Sorriso.

Já o carreteiro que é morador de Lins, em São Paulo, saiu ileso e assinou termo de recusa de atendimento médico. “Na hora que nós estávamos passando um do lado do outro e vi que ele perdeu o controle e veio para cima de mim, tentei tirar o máximo para o acostamento, mas mesmo assim pego a roda da frente e saiu esbarrando no caminhão. Eu estava indo carregar em Matupá”.

A versão investigada é que a colisão foi do tipo lateral. O Jeep seguia sentido Sorriso e colidiu lateralmente com a carreta, que seguia na pista contrária, capotando na sequência. Não houve bloqueio de pista

As causas passam a ser apuradas pela Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE