PUBLICIDADE

Suspeito de roubo com restrição da liberdade é preso no Médio Norte

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A Polícia Civil de Barra do Bugres (168 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá) prendeu, ontem, um homem identificado como autor de um roubo, com  emprego de arma de fogo e restrição da liberdade da vítima praticado no mesmo dia, no município. O suspeito, de 30 anos, responde a processo criminal na Justiça por outros delitos graves. Recentemente, foi instaurado contra ele um inquérito pelo crime de homicídio tentado.

A vítima,  de 59 anos, procurou a Delegacia da Polícia Civil relatando que trabalha como mototaxista e por volta das 14h da sexta-feira foi chamado pelo suspeito para fazer uma corrida até as proximidades do assentamento Cabaça. Entretanto, no percurso, o suspeito pediu para a vítima parar a motocicleta, pois tinha que fazer necessidades fisiológicas. No momento em que o veículo parou o homem, utilizando uma espingarda, anunciou o roubo e exigiu dinheiro da vítima. Como não tinha dinheiro, a vítima foi obrigada a entregar o capacete ao suspeito, que fugiu a pé, portando a arma de fogo e uma faca.

Em posse das informações, a equipe de investigação iniciou as diligências para localizar o suspeito a aprender a arma de fogo. Na MT-247, nas proximidades da ponte do Rio Branco, os policiais avistaram uma pessoa com as características passadas pela vítima e abordaram o suspeito. O homem portava na cintura a arma de fogo calibre, 36 mm, com munições intactas e a faca em seu bolso.

Ele foi conduzido à delegacia e interrogado pelo delegado Renato Resende do Nascimento, e autuado em flagrante por roubo majorado com emprego de arma de fogo e restrição da liberdade da vítima.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante e comunicado o expediente ao Juiz competente, o homem foi submetido a exame de corpo de delito e encaminhado para unidade prisional de Barra do Bugres, onde permanecerá à disposição da Justiça.

“Apesar da pandemia que estamos enfrentado, em decorrência do Covid-19, nossos investigadores, com as cautelas devidas, vem desenvolvendo as suas atividades com presteza e dedicação, sempre buscando dar resposta rápida aos delitos que ocorrem em nosso município”, destacou o delegado, agradecendo o empenho da equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE