O presidente do Sinop Futebol Clube, Agnaldo Turra disse, esta manhã, em entrevista, ao Só Notícias, que a incerteza sobre os próximos passos do Campeonato Mato-grossense acaba impedindo que a diretoria planeje o futuro da equipe, ou até mesmo os planos para a próxima temporada. No momento, o Galo está sem grupo de jogadores fechado, já que dispensou os atletas em decorrência da suspensão do certame.
“Ainda não estamos fazendo nada porque ainda há possibilidade de ter o Campeonato Sub-21, então a gente não sabe o que realmente vai acontecer daqui para frente, é complicado tomar decisões”, destacou.
“Há indícios de que o próprio presidente da Federação quer continuar o Campeonato Estadual (profissional), porém eu e pelo menos outros quatro presidentes de clubes sou veemente contra o retorno do Mato-grossense”, acrescentou o dirigente, que há dias já vem defendendo o cancelamento do certame.
Uma das justificativas de Turra é o fato de quatro equipes terem outras competições, portanto podem estar mais preparadas. “Querendo ou não tem Luverdense, Operário Várzea-grandense, União de Rondonópolis e Cuiabá que tem série D e série B. Se esse pessoal tiver jogando como vamos enfrentar uma equipe que já está preparada e treinando, não tem como”, enfatizou.