PUBLICIDADE

Prefeitura assina contrato e empresa terá 4 meses para construir ciclovia ao lado de reserva em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

A prefeitura assinou o contrato no valor de R$ 986 mil com uma empresa sediada em Uberlândia (MG) para a construção de uma ciclovia compartilhada com pedestres, no entorno da reserva R7, localizada nos fundos da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), no bairro Jardim Imperial. A empreiteira tem quatro meses para executar os trabalhos.

A obra, que fica entre as avenidas dos Ingás, Figueiras, Dom Henrique Froehlich e André Maggi, chegou a ser licitada em outubro do ano passado. A previsão, era que o certame fosse encerrado em algumas semanas, no entanto, inicialmente o executivo prorrogou o período.

Ao final do prazo estipulado, já no mês de dezembro, a prefeitura optou por cancelar a licitação. À época, de acordo com o documento de cancelamento, a anulação foi necessária para “adequações no projeto básico”.

Consta no memorial descritivo do processo que deverá ser instalada placa de obra com 12 metros quadrados em local visível e apropriado apontando se tratar de ciclovia, nas esquinas, inícios e finais de pistas, ou conforme projeto técnico, deverão ser instaladas também, placas de sinalização vertical, de 60x60cm, no início e o fim da ciclovia compartilhada deverão ser constituídos de rampas que poderão ser utilizadas por ciclistas, dentre outras determinações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE