O delegado de Polícia Civil Nilson Farias acaba de confirmar que a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) constatou que a menor, de 13 anos, assassinada e que teve o corpo encontrado em um terreno baldio estava grávida e o menor, assassino confesso e está apreendido, responderá por mais um ato infracional. “Deu positivo além de ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado por feminicídio e métodos que dificultaram a defesa, também responderá por aborto tendo em vista que tinha conhecimento da gravidez e foi confirmado pela perícia”, apontou o delegado.
O crime foi no início do mês. A alegação do assassino, frio e calculista, é que ela estaria grávida dele e que temia pela reação do pai dela. Ele também relatou que teria que largar da namorada para ficar com ela e assumir o filho.
O jovem disse que combinou encontro com ela, a menina saiu de casa e, em um terreno baldio, ele aplicou golpe de mata leão, quando a adolescente caiu acertou uma tijolada em sua cabeça desferindo, em seguida, pancadas de madeira.
Conforme Só Notícias já informou, o jovem após a prática do ato colocou fogo em suas próprias vestes – casaco camisa e calça – a fim de eliminar os vestígios do crime e voltou apenas com um short que estava por baixo.