O corpo de um homem, ainda não identificado, foi localizado por pescadores, há pouco, preso em galhos no rio Lira, nos fundos do bairro São Francisco. Os bombeiros também foram comunicados e ajudaram retirá-lo do local. A identificação ainda está sendo confirmada.
O perito criminal, Nilton Carlos Dalberto infirmou que o homem “foi vítima de homicídio com 11 perfurações. Provavelmente foram sete disparos com entrada e saída. O corpo estava em fase inicial do processo de decomposição, provavelmente já estava morto há mais de 72 horas. Ele estava enroscado com a roupa em galhos, provavelmente não morreu no mesmo lugar e teve o corpo arrastado pela correnteza. Em função do tempo na água não deu para ver outros sinais além dos disparos”,
Ainda de acordo com o perito, uma mulher esteve no local e reconheceu o homem como sendo filho. Ele estaria desaparecido desde terça-feira à noite. Ela repassou alguns dados pessoais e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para reconhecimento oficial.
A Polícia Civil iniciará às investigações para tentar prender possíveis suspeitos de envolvimento com crime.