PUBLICIDADE

Corpo é localizado preso em galhos em rio em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou e fotos: Lucas Torres, de Sorriso - atualizada às 14h54)

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi localizado por pescadores, há pouco, preso em galhos no rio Lira, nos fundos do bairro São Francisco. Os bombeiros também foram comunicados e ajudaram retirá-lo do local. A identificação ainda está sendo confirmada.

O perito criminal, Nilton Carlos Dalberto infirmou que o homem “foi vítima de homicídio com 11 perfurações. Provavelmente foram sete disparos com entrada e saída. O corpo estava em fase inicial do processo de decomposição, provavelmente já estava morto há mais de 72 horas. Ele estava enroscado com a roupa em galhos, provavelmente não morreu no mesmo lugar e teve o corpo arrastado pela correnteza. Em função do tempo na água não deu para ver outros sinais além dos disparos”,

Ainda de acordo com o perito, uma mulher esteve no local e reconheceu o homem como sendo filho. Ele estaria desaparecido desde terça-feira à noite. Ela repassou alguns dados pessoais e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para reconhecimento oficial.

A Polícia Civil iniciará às investigações para tentar prender possíveis suspeitos de envolvimento com crime.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE