A diretoria do Luverdense Esporte Clube deve estender por mais 10 dias o prazo de férias coletivas a todos os funcionários, jogadores e colaboradores da equipe. O período está previsto para terminar próxima terça-feira, mas com a prorrogação deve seguir até o dia 2 de maio.
A prorrogação é em decorrência da falta de previsão do fim do isolamento social causado pelo Coronavírus, assim como a não definição de quando a temporada do futebol brasileiro deve ser retomada.
Conforme Só Notícias já informou, a diretoria do Cuiabá já estuda a possibilidade de estender as férias coletivas dadas ao grupo de jogadores. De início por conta da disseminação do Coronavírus, a diretoria do ‘Dourado’ em decisão conjunta deu descanso até o próximo dia 20 de abril, que cairá na próxima segunda-feira.
Mas como a doença continua fazendo vítimas em todo o mundo, em especial no Brasil, a tendência é prorrogar este prazo por mais dez dias até que a situação seja amenizada. Neste cenário, um retorno seria no dia 4 de maio, também numa segunda-feira.
Atual bicampeão mato-grossense, o Cuiabá é o único representante de Mato Grosso na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro deste ano.