Os policiais militares prenderam em flagrante um homem, de 39 anos, que matou a esposa identificada por Nielly Cristian de Freitas, de 22 anos, esta manhã, no bairro Jardim Sandiego, em Tangará da Serra (241 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá).
O suspeito, que confessou o crime, foi preso ainda na residência, local onde a vítima foi esfaqueada no pescoço e veio à óbito.A Polícia Militar foi acionada via 190 por uma testemunha que ouvi choro de criança e visualizou o suspeito empurrando e enforcando a vítima contra a parede da casa.
De imediato os policiais se deslocaram até a residência e prenderam o suspeito. Vizinhos contaram à polícia que o homem largou a mulher que caiu inconsciente no chão, levando a vítima para o interior do imóvel e em seguida saindo com uma faca na mão.
Ao adentrar na casa, a equipe de policiais visualizou a vítima perdendo muito sangue com um corte no pescoço. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a vítima que não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.
O suspeito preso por homicídio doloso, alegou que teria matado a vítima por ciúmes em decorrência de uma traição. A faca utilizada no crime foi a apreendida.
A Polícia Civil foi acionada e investigará o caso.