PUBLICIDADE

Morre no hospital em Sorriso secretário de Finanças de Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo - atualizada às 17h18)

O prefeito de Nova Mutum Adriano Pivetta confirmou em entrevista coletiva a morte do seu secretário de Finanças e Orçamentos, Agenor Darci, de 67 anos, esta manhã. Agenor teve um infarto no último domingo, foi levado ao hospital local e, depois, transferido para Sorriso, onde estava internado em uma  Unidade de Tratamento Intensivo. No entanto, acabou não resistindo e morrendo.  Ele estava no comando da secretaria dede janeiro de 2013.

“Tivemos uma notícia muito triste com a confirmação do falecimento do secretário de Fianças. Uma pessoa dedicada como pai e marido. Deixa a família e muito amigos em Nova Mutum e Lucas do Rio Verde onde o conheci. Sempre preocupado em fazer o melhor para o nosso município. Estamos decretando três dias de luto em respeito a ele e sua família. Que Deus possam ter nesse momento força para ser seguir em frente”, lamentou Pivetta.

O gestor municipal também afirmou que Agenor fará muita falta para administração municipal, “especialmente para mim e para todos da equipe. Deus quis assim e que possamos seguir com a saudade do amigo, colega e da pessoa que nos ensinou muito nesse tempo que pudemos conviver com ele. É uma perca muito grande. Era um pioneiro e como empresário sempre participou muito”.

De acordo com informações da funerária Dois Irmão, o corpo de Agenor será velado, hoje à noite, no Sindicato Rural, na avenidas dos Canários, no centro de Nova Mutum. Já o sepultamento está previsto para ocorrer nesta quarta-feira, às 9h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE