PUBLICIDADE

Identificado homem que morreu na colisão entre caminhonete e utilitário na BR-163 no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: divulgação)

Antônio Carlos Viana Pereira, de 52 anos, era um dos ocupantes da GM S10 que colidiu violentamente com um Jeep Cherokee, com placas de Peixoto de Azevedo na rodovia federal, ontem à tarde, nas proximidades da entrada da estrada W50, na região de Matupá (209 quilômetros de Sinop). A identificação foi confirmada, esta manhã, ao Só Notícias, pela Polícia Militar, que também registrou a ocorrência.

A funerária Santa Maria informou que o corpo dele ainda não foi liberado pelo Instituto Médio Legal (IML) para velório e sepultamento. Adiantou também que os procedimentos fúnebres serão em Peixoto de Azevedo, onde ele residia. Os horários ainda não foram definidos pela família.

Ontem, o sargento do Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte, Nilceu Reis disse, em entrevista, ao Só Notícias, que Antônio Carlos chegou a ser socorrido e acabou morrendo no hospital. “Foram feitos os procedimento de reanimação. No entanto, quando demos entrada no hospital municipal de Matupá ele teve uma parada respiratória e acabou morrendo”, explicou Reis.

Ainda de acordo com o sargento, outras duas pessoas envolvidas no acidente também tiveram ferimentos. “Essas quando chegamos no local já haviam sido socorridas por populares e levadas ao hospital. Não sabemos qual era a gravidade dos ferimentos delas”.

A Polícia Civil também investigará as causas. Com o violento impacto, os dois veículos saíram da rodovia. O lado do motorista da S-10 ficou destruído. A Cherokee ficou com a frente amassada e air bag ativados.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE