PUBLICIDADE

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio no Nortão; vítima foi morta a pauladas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: divulgação)

Policiais civis da delegacia de Feliz Natal (130 quilômetros de Sinop) cumpriram, hoje, mandados de prisão contra dois suspeitos de matar Antônio Donato da Silva, 61 anos. A vítima foi amarrada e morta, a pauladas, na própria residência no município, em julho do ano passado.

A Polícia Civil apurou que Donato havia recebido um alto valor em dinheiro de uma rescisão contratual com a empresa na qual trabalhava. Por este motivo, os criminosos teriam invadido a residência e, ao não encontrarem o dinheiro, acabaram amarrando Antônio em uma cama, o assassinando a pauladas e fugindo com outros objetos que estavam na casa da vítima.

A dupla foi presa ainda no ano passado, acusados de furto qualificado, receptação, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo. Na ocasião, os policiais ainda encontraram uma televisão da vítima com os acusados. Um deles, porém, acabou deixando a cadeia em fevereiro deste ano. O outro seguiu preso por outros crimes.

Com a conclusão do inquérito, a Polícia Civil de Feliz Natal pediu a prisão preventiva dos suspeitos por latrocínio (roubo seguido de morte), o que foi deferido pela Justiça. Um dos mandados foi cumprido em uma casa, na rua das Orquídeas, no bairro Bela Vista, em Feliz Natal. Já o outro foi cumprido no presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, onde o outro acusado já estava preso.

As investigações foram coordenadas pelo delegado Bráulio Junqueira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE