PUBLICIDADE

Sinop: polícia flagra 30 pessoas em fundos de bar e dona é detida por não respeitar decreto do Coronavírus

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

A comerciante foi conduzida à delegacia de Polícia Civil, ontem à noite, após descumprir o decreto que proíbe funcionamento de bares durante período de prevenção de contágio do Coronavírus. O bar fica na avenida das Sibipirunas. Uma cliente também foi detida por desacato aos policiais.

A polícia foi checar denúncia e, ao verificar pelos menos 30 pessoas foram localizadas na parte de trás do bar, que estava com as portas fechadas. Os policiais conversaram com a mulher e ela relatou que era seu aniversário e estavam comemorando. Entretanto, havia comandas na mesa marcando a quantidade de bebidas consumida por cada um.

Os policiais pediram que os clientes saíssem. A dona do bar disse que era uma injustiça e não era para ninguém sair. Ao ver a situação a cliente se interferiu e xingou os militares. Neste momento, foi presa por desacato.

Já a comerciante correu para um dos cômodos e, no começo, se recusou a sair. Posteriormente, cedeu e acabou indo à delegacia. Após serem ouvidas pelas autoridades policiais as duas foram liberadas.

Seguindo a determinação do decreto publicado pelo governo do Estado, o 11º Batalhão de Polícia Militar em Sinop começou a operação Covid-19, que tem como objetivo evitar que aglomerações sejam formadas na cidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE