Um adolescente, de 17 anos, foi atingido, ontem à noite, em frente a sua residência, no bairro Vila Bela, por seis disparos de arma. Ele conseguiu correr e pedir ajuda em uma casa. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e o encaminhou ao hospital regional. Não há confirmação se corre risco de morte.
O sargento Costa disse que “a vítima estava consciente e caída ao solo com algumas perfurações pelos membros. Nenhuma deles pegou em um órgão importante. Identificamos perfurações no ombro esquerdo nas partes inferiores, perna, coxa e de raspão no queixo. Ele não relatou nada em relação ao crime”.
Já um sargento da Polícia Militar informou que “ele relatou que passou duas pessoas em uma moto preta, desferiu os disparos, ele correu. Falou que não sabe, que não deve nada (aos criminosos). Ele foi pego de surpresa e a princípio não quis falar muita coisa. O pai contou que ele é usuário de drogas só isso que a gente sabe”. Até o momento, ninguém foi preso.
No sábado à noite, conforme Só Notícias já informou, um jovem, de 24 anos, foi baleado no bairro Morada do Bosque, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Sorriso. Com ele os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma deflagrada. Um comparsa que estava com ele conseguiu fugir.