Os dois irmãos, um menor e o outro maior, foram pegos, ontem à noite, por policiais da Força Tática, no bairro Santa Maria, com 27 porções de maconha e pasta base de cocaína. Os militares estavam em rondas quando fizeram a abordagem do menor.
“Deparamos com esse menor próximo a uma quadra de areia, que é utilizada para o tráfico. Já na abordagem localizamos alguns entorpecentes, levantamos o endereço dele porque na entrevista disse que traficava para seu irmão. Na residência, quando o irmão percebeu nossa presença, tentou correr, conseguimos abordá-lo no banheiro. Na busca pessoal foram encontradas 12 porções e disse que ia desfazer do entorpecente no vaso”, explicou o soldado Rafael Eloi.
“Na casa foram encontrados dois relógios que teriam pego na troca de drogas. Em cima da geladeira estava um rádio comunicador (para monitorar comunicações da polícia). O menor tem uma passagem de homicídio tentado e, o outro, duas por tráfico”, emendou. Os dois foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.