O caso de violência doméstica foi registrado, esta madrugada, na região da comunidade chácara Planalto. O homem, que não teve a identidade informada, foi preso pela Polícia Militar acusado de agredir a esposa com socos, chutes, e com um facão ainda ameaça-la de morte.
Consta no boletim de ocorrência, que a PM foi acionada e quando chegou no local o suspeito já havia sido detido por vizinhos. Ele estava em visível estado de embriaguez e tentou resistir à prisão.
A mulher contou aos policiais que convive com o acusado sob ameaças, e que vem sofrendo agressões há dias. Desta vez, a violência durou cerca de 3 horas, até que vizinhos perceberam e interviram na situação. A vítima ainda contou que durante as agressões, o suspeito pegou um facão e a ameaçou de morte na frente dos três filhos do casal, que não tiveram as idades reveladas. .
Ainda conforme o registro, a mulher solicitou medida protetiva contra o acusado. O homem foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.
Conforme Só Notícias já informou, ontem à noite outro homem foi preso pela PM após sua esposa o acusar de violência doméstica. O fato ocorreu em frente a um estabelecimento comercial, no bairro Jardim Imperial. A vítima disse ter sido agredida com socos no rosto, puxões de cabelo e ainda teria sido jogada contra um muro.