O homem, que não teve a identidade informada, foi preso, ontem à noite, pela Polícia Militar após sua esposa o acusar de violência doméstica. O fato ocorreu em frente a um estabelecimento comercial, no bairro Jardim Imperial. A vítima disse ter sido agredida com socos no rosto, puxões de cabelo e ainda teria sido jogada contra um muro.
Conforme relatos da mulher no boletim de ocorrência, o marido chegou em casa, possivelmente embriagado, e disse que teria entrado em luta corporal com o filho da vítima, que é seu enteado. Em seguida, o homem pegou o celular da esposa e tentou quebrar, na sequência ele quebrou uma televisão.
Assustada, a mulher correu e foi seguida pelo suspeito, que passou a lhe agredir quando a alcançou. Ainda consta no documento, que as agressões só pararam depois que pessoas que passavam pela rua interviram na situação.
A Polícia Militar foi até o local e deu voz de prisão ao suspeito. Ainda de acordo com o boletim, no trajeto até a delegacia, o homem disse aos policiais que “ao sair da prisão irá matar a mulher e o filho dela”. O suspeito segue detido para os procedimentos necessários.