PUBLICIDADE

PM recupera em Sinop carro de motorista de aplicativo dominado por criminosos e obrigado a entregar drogas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

A Polícia Militar recuperou, ontem, o GM Ônix prata, levado por criminosos, na última terça-feira, e estava abandonado em uma estrada de ‘servidão’, na zona rural, fundos do Jardim Florença. O carro estava com a chave de ignição, os documentos e a CNH do motorista de aplicativo, que tem 23 anos. O automóvel foi encaminhado ao pátio de um guincho e ficou à disposição da Polícia Civil.

Conforme Só Notícias já informou, o motorista relatou que ao aceitar uma corrida no bairro Boa Esperança foi “sequestrado e obrigado” , por quatro pessoas, a entregar drogas em diversos pontos da cidade. Ele alega que ficou cerca de duas horas na mira de arma dos criminosos, que ainda o agrediram e tentaram lhe matar, mas conseguiu escapar.

São procurados três homens e uma mulher, sendo que dois estavam armados, possivelmente, com  pistola e um revólver. Após dominarem o motorista, obrigaram a levá-los a alguns bairros e entregar entorpecentes. Em seguida, foi obrigado a ir a sua residência pegar R$ 1,6 mil levados pelos criminosos. O motorista ainda relatou, que o grupo o obrigou gravar um vídeo dizendo que fez entregas de drogas para três pessoas.

O boletim de ocorrência da polícia é registrado como roubo e tortura mediante sequestro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE