PUBLICIDADE

Pagamento em cota única do IPTU em Lucas do Rio Verde terá até 30% de desconto

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A campanha do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) será lançada nesta quarta-feira pela prefeitura de Lucas do Rio Verde. De acordo com a assessoria, os contribuintes que pagarem em cota única (à vista) até o dia 13 do próximo mês terão desconto de 30%. Além disso, serão deduzidos sobre o valor do imposto 20% aos imóveis edificados e não edificados com plantio de grama (do muro pra dentro), 15% para chácaras urbanas produtivas e utilizadas para moradia própria e 5% aos imóveis edificados e não edificados providos de passeio público.

Para pagamento em cota única também terá desconto de 28% para quem quitar entre os dias 14 de abril e 11 de maio, Já o desconto de 26% será para o contribuinte que pagar de 12 de maio a 10 de junho. O pagamento do IPTU também poderá ser feito de forma parcelada em até 9 vezes, sem as deduções previstas na legislação, devendo a primeira parcela ser paga até o dia 13 de abril e a última parcela até o dia 18 de dezembro.

“A partir de quarta-feira será disponibilizado o link para que os munícipes possam acessar o carnê do IPTU 2020. O IPTU está entre a quarta e quinta maior receita do município e esta é uma oportunidade para os contribuintes quitarem à vista, uma vez que o desconto ofertado é bastante atrativo e vale a pena. Lembrando que essa é uma receita que volta diretamente aos munícipes quando são feitos os investimentos nas mais diversas áreas”, disse o secretário de Finanças, Giovanni Rodrigues da Silva, através da assessoria.

A orientação da secretaria de Finanças é para que as pessoas façam a emissão de seus carnês de forma online, o que também estará disponibilizado nos PSFs, mas, além disso, a prefeitura também encaminhará o carnê ao endereço cadastrado na secretaria. “Disponibilizar no site da prefeitura e nas unidades de saúde é uma forma de agilizar e facilitar para o munícipe a emissão do boleto e o pagamento do IPTU”, completou Giovanni.

As informações são da assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso segue com 2ª menor taxa de desemprego do país, aponta IBGE

Em mais um trimestre, Mato Grosso segue com uma...

Black Friday em Mato Grosso deve movimentar mais de R$ 500 milhões, aponta Fecomércio

Mato-grossenses devem gastar mais durante a Black Friday, conforme...

Sinop: sobe preço da carne, arroz, tomate, café e preço médio da cesta básica vai a R$ 854

O Centro de Informações Socioeconômicas (CISE) da Unemat, em...

Empresas de Nova Mutum ofertam quase 200 vagas de empregos

Diversas empresas e indústrias, entre as mais de 8...
PUBLICIDADE