PUBLICIDADE

Mulher executada a tiros continua sem identificação no IML em Alta Floresta

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

O Instituto Médico Legal informou, há pouco, ao Só Notícias, que a mulher assassinada a tiros, ontem de madrugada, em um bar, no bairro Cidade Alta, ainda não foi identificada, entretanto, um familiar já se apresentou e tenta localizar um documento para oficializar a identificação.

O ex-marido dela foi preso logo em seguida, pela Polícia Militar, na rodovia MT-208, próximo ao município de Carlinda. Ele estava fugindo em um carro quando foi abordado pelos policiais. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Maria Irene Rodrigues Feitosa de Moura, de 31 anos, também foi violentamente assassinada com golpes de faca, em Novo Mundo (291 quilômetros de Sinop), ontem de madrugada. O suspeito, 43 anos,  era marido dela e foi preso pela Polícia Militar pouco tempo depois.

Na quinta-feira, Celina Deusa do Nascimento, de 33 anos, também foi assassinada com ao menos 7 golpes de faca, em uma residência na rua LN5, no bairro Bom Jesus, em Alta Floresta. O ex-marido foi preso e confessou o assassinato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é condenado por matar companheira no Nortão e seguirá em prisão domiciliar

O Tribunal do Júri condenou Marcelo Aparecido Martins por...

MPF denuncia motorista de caminhão preso com arsenal de armas em Mato Grosso

O Ministério Público Federal (MPF) denunciou um homem por...

Tribunal mantém pena de homem condenado por homofobia no Nortão

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso manteve a...
PUBLICIDADE